Tutorial (parte 2) conversão material rodante Corrente Alternada para Corrente Contínua parte II. Este é sem o mancal internamente ao truque, mas com a roda direto na carcaça do Carro de Passageiro Antigo Märklin anos 50.
(Parte 1: http://redeferroviariarioseco.blogspot.com/2015/04/tutorial-16-conversao-de-vagoes-para.html)
CARO AMIGO GOSTEI DA SUA IDEIA, MAIS EU FIZ UMA VERSÃO DIFERENTE EM UM VAGÃO CABOOSE ATMA DE CORRENTE ALTERNADA, RETIREI OS EIXOS SAQUEI AS RODAS , AUMENTEI O FURO DO CENTRO DAS RODAS E COLOQUEI BUCHAS DE PLÁSTICO, ASSIM MANTIVE O CHASSIS ORIGINAL COM OS MESMOS RODEIROS, E NOS PULMAM DE PASSAGEIROS, COMO OS TRUQUES ESTAVAM QUEBRADOS, RETIREI OS ORIGINAIS E USEI TRUQUES FRATESCHI DOS VAGÕES DE AÇO POIS ISSO FOI EM 1982, POIS OS VAGÕES QUE TENHO DA ATMA TEM APROXIMADAMENTE 58 A 59 ANOS FORA DE MEU IRMÃO MAIS VELHO.
ResponderExcluirUM ABRAÇO.
FALCAODOSMARES2014
Muito bom. Só um detalhe, provavelmente, não sei, então a carroceria da Atma é de plástico, caso contrário, mesmo colocando buchas de plástico entre o eixo e as rodas, como você fez, fecharia curto-circuito através das rodas com a carroceria. Qualquer coisa reporte aqui. Um abraço!
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