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terça-feira, 21 de abril de 2015
Tutorial 02 - Tabela de Cálculo de Peso para Carros e Vagões em Ferromodelismo - Escala HO (1:87) - NEM e NMRA
Excelente! Mesmo iniciante, percebia que os modelos são bem mais leves do que deveriam ser. Só não sabia da existência dessa metodologia de cálculo para possibilitar o ajuste.
Os ferromodelistas deviam cobrar das fábricas para que elas atentem para essa questão, afinal, é um tanto frustrante, comprar um equipamento novo e ter que imediatamente "consertar" uma falha que vem de fábrica.
Exato, Marcos, na Europa os modelos já vêm com lastro extra, o peso é bem maior, assim como também algumas fábricas dos Estados Unidos! Fica mais estável e bem mais real! Grande abraço!!
Coloco os vagões mais pesados próximo à locomotiva, assim não acontecem descarrilhamentos. Façam teste, um bem mais pesado por último na composição. Dê marcha a ré.
Excelente! Mesmo iniciante, percebia que os modelos são bem mais leves do que deveriam ser. Só não sabia da existência dessa metodologia de cálculo para possibilitar o ajuste.
ResponderExcluirOs ferromodelistas deviam cobrar das fábricas para que elas atentem para essa questão, afinal, é um tanto frustrante, comprar um equipamento novo e ter que imediatamente "consertar" uma falha que vem de fábrica.
Exato, Marcos, na Europa os modelos já vêm com lastro extra, o peso é bem maior, assim como também algumas fábricas dos Estados Unidos! Fica mais estável e bem mais real! Grande abraço!!
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ResponderExcluirExcelente! Vou utilizar. Quem sabe assim acontecam menos descarrilhamentos
ResponderExcluirAbs
Marcelo Fayzano
Coloco os vagões mais pesados próximo à locomotiva, assim não acontecem descarrilhamentos.
ResponderExcluirFaçam teste, um bem mais pesado por último na composição.
Dê marcha a ré.